Atendimento ao Cliente

           A proposta da Fundação Educacional Manoel Guedes, é oferece Cursos Livres em diversas áreas, possibilitando e estimulando a qualificação de jovens e adultos para o mercado de trabalho. 
         Vemos que, após um período de muitas dificuldades, o comercio em geral tem experimentado um ascendente crescimento. Novos desafios, um novo conceito de compras, um novo conceito de atendimento, um novo perfil de cliente. Um “NOVO” se estabelece no mundo como um todo. 
        Vimos que ocorreu um aumento no número de comércios, distribuídos nos diversos ramos, seja de vestuário, alimentos, materiais de construção, concessionárias, restaurantes, e serviços em geral.
            Nota-se que com o aumento das opções de compras e serviços, o cliente tornou-se mais exigente em relação ao atendimento de suas necessidades de consumo. 
          Para que as empresas continuem ativas no mercado, crescendo cada vez mais, a satisfação e a fidelização de seus clientes é fundamental. Então, é necessário adequar-se ao novo perfil do consumidor. 
           Percebendo está necessidade, surge a proposta do Curso de Atendimento ao Cliente, na modalidade presencial, oferecendo um curso teórico e prático direcionado para pessoas que atuam diretamente nestes seguimentos, ou que pretendem atuar. 


Informações
do
Curso

  • Início: 11 de setembro de 2023
  • Período: Noturno 
  • Aulas: Serão 08 encontros sempre nas 2ª e 5ª feiras
  • Horário: 19h30 às 22h00
  • Público Alvo: Público em geral e profissionais que atuam no comércio em geral.
  • Inscrições abertas